Há algum tempo eu ando tendo um cuidado especial com a minha pele. A mulher depois que passa dos 25 anos deve aumentar os cuidados e se dedicar a simples hábitos rotineiros que fazem total diferença.

Um dos hábitos mais importantes que passei fazer no meu dia a dia foi ingerir bastante água. Quando você bebe muita água tudo muda em seu corpo, inclusive a hidratação, resistência e saúde da pele.

Outra ponto que ajuda bastante é o uso do anticoncepcional adequado para as minhas necessidades. O meu que estou usando por exemplo ajuda até mesmo na redução da oleosidade da minha pele e das temidas acnes.

Uso também sabonete para reduzir e prevenir a oleosidade. Todas as vezes que lavo o rosto uso ele. É indicado você utilizar um produto que seja especifico para sua pele, por isso, um dermatologista para avaliar é importante.

Nunca durmo de maquiagem, sempre lavo o rosto, tiro todos os excessos de make e tonifico antes de dormir.

Estou usando também atualmente um Anti-idade maravilhoso. O Effaclar Anti-Age sérum corretor para pele oleosa,  combinação exclusiva de ácidos, ele reduz as rugas do rosto, poros visíveis, textura irregular e imperfeições da pele oleosa, através de uma dupla ação anti-sinais e anti-oleosidade.

E por fim procuro fazer uma limpeza de pele a cada semestre já que uso bastante maquiagem e isso muitas vezes prejudica a saúde da pele.

É basicamente isso, não sou de tantos cremes mas procuro me cuidar pelo menos com o básico. E estou bem satisfeita com a minha pele atualmente!